quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Boas vindas!!!


Bom meninas, eu criei aqui um espacinho reservado para gente compartilhar nossas paixões. Vou falar um pouquinho das minhas para me conhecerem um pouco: louca pela beleza natural da vida, amo fotografar a natureza, sentir a inspiração dos pequenos detalhes, como um contato com o mar, areia, com a paz em si... Amo refletir sobre a vida e suas contínuas novidades que nos rodeiam, por isso, cabe aqui, também, compartilhar com vocês um pouco desse meu lado observador, sensorial e detalhista de enxergar as coisas. Sou virginiana e como toda boa virginiana, tive que trabalhar muito meu perfeccionismo e exigência comigo mesma e hoje levo a vida mais relax. Completamente a favor de uma vida com muitos sorrisos, é uma ideia também dividir com vocês minha grande paixão de dicas de tentativas para abstrair e fugirmos um pouco do estresse do dia a dia. Um espaço onde cada um é diferente e por isso, cada um é especial. Diante de um mundo que nos bombardeia de informações a cada segundo, também irei discutir maneiras para levar uma vida mais tranquila e em paz consigo mesmo, pois podemos ser nossos melhores amigos ou nossos maiores vilões. 

Como toda brasileira que leva a moda ao seu lado, garimpar faz parte do meu mundo fashion! Então, de vez em quando, colocarei aqui dicas de garimpos em lojas populares e etc. Adoro moda, mas.. ser escrava dela? Jamais, gosto de me atualizar e estar por dentro das tendências e por fim, fazer a minha própria moda com as minhas combinações e ideias. Como está ficando muito grande e não quero que fique cansativo (já deu para perceberem minha paixão pela escrita hahaha), deixo que me conheçam mais ao longo do nosso tempo juntos aqui. Como estou completamente aberta a ajudas e opiniões, gostaria de receber ideias e ajudas para tornar o nosso cantinho cada vez mais criativo e delicioso de ser compartilhado.
Segue abaixo algumas fotos do meu dia a dia para vocês!!

Beijos, meninas!

Podem me acompanhar também pelo meu instagram: @deborafcpereira


Carnaval 2012 delicioso no Rio!!!


Cores vibrantes para alegrar o dia.


                                                     Curtindo os 18 anos na paz do Ceará.


Clic!!


New York, New York.


Mantenha viva a esperança.


Sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário