quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cabelos hidratados em um clic

Vamos falar um pouco de beleza gente?? Quem não gosta de se cuidar, não é mesmo?!
Alguns produtinhos estão super em alta e super recomendo também!! O que vale é o resultado né gente? Então, agora vou dar umas dicas do que eu uso pra manter um cabelo recém pintado decente (difícil lição para quem curte um loiro hahaha). 

Vamos lá!


Bom, esse shampoo e condicionador são super indicados para as loiríssimas que estão a procura de um cabelo hidratado e iluminado. Além de restaurar a maciez, realça o tom loiro natural ou pintado dos fios. 







Sou super addicted nessa duplinha maravilhosa de shampoo e condicionador. Não é que funciona meninas?! Há uma reestruturação da fibra capilar, devolvendo força e vitalidade aos cabelos muito danificados. Depois de tanta química, eu recomendo o uso dessa milagrosa dupla. Não acho válido utilizá-los todos os dias para que o cabelo não se acostume, então tente revezar. E é claro, hydration on!!!!!


Meninas!! Confesso a vocês que não vivo sem esse verdinho!! Esse leave-in é maravilhoso! Utilize sobre os cabelos secos ou úmidos (eu uso assim que eu saio do banho). Oferece vida aos cabelos opacos e fortalece os cabelos desde o interior da fibra





Nosso famoso moroccanoil já está sendo substituído por outros produtos, mas eu continuo adepta a ele. Uma semana ele e na outra essa beleza de máscara da kérastase. É indispensável a hidratação caseira para aquelas que buscam um cabelo saudável. Então vamos lá.. O moroccanoil é um rico tratamento com óleo de argan para cabelos secos e danificados, melhora a textura e a elasticidade dos cabelos. Proporciona um brilho inacreditável!!! O masquintense age revitalizando os fios sensibilizados por conter elementos ricos, nutritivos e revitalizantes!! Tudo o que uma mulher precisa, né meninas?? 
Aplicar os dois no cabelo limpo e seco com a toalha, massageiar e deixar agir! 

Beiijos, meninas!! Vamos deixar comentários aqui embaixo sobre o que acharam!!!

8 comentários:

  1. Nunca testei nenhum deles, mas tenho vontade de experimentar o moroccanoil. Parece ser muito bom!

    Lindona adorei seu blog e as dicas tbm. Vou está por aqui sempre!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara!! Testa sim, eu super recomendo, você vai amar quando usar, dá uma levantada inacreditável no cabelo! Obrigada, beijinho

      Excluir
  2. Nunca testei, mas o maroccanoil as pessoas falam que é muito bom!!
    perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!! Vai correndo testar, é excelente hahaha! Beijinho!

      Excluir
  3. testei as dicas e adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei seu acbelo assim!!!!!
    Ah...eu uso o Sheer Blonde e amooooo... bjs

    ResponderExcluir