terça-feira, 27 de novembro de 2012

$

Meninas, que friozinho gostoso é esse que ta fazendo aqui no Rio hoje?? Mas ta difícil levantar da cama ein!! Hoje vim trazer pra vocês minhas pequenas aquisições do Top Fashion Bazar, que acontece todo ano aqui no Rio de Janeiro. Eu não pude ir no início e nem no meio, fui no fim, mas antes tarde do que nunca né?! Então já não estava tão bom assim, mas saí de lá feliz.

Vamos conferir?





Eu amei de paixão esse short, já virou meu xodó!! É muito confortável e bonito, do jeito que eu gosto. Além disso da pra montar vários looks, tanto uns mais arrumadinhos quanto outros mais despojados!



Esse maxi é incrível!! Eu fiquei apaixonada e quis a cor cobre porque já está procurando algum nesse estilo e exatamente dessa cor, então não podia deixar de comprar né?! Hahaha.



Essa blusa é muito fofa, a cor dela é linda e é de seda o que traz um ar mais arrumadinho. Também da para usá-la de várias maneiras.



Não preciso nem falar nada né?! Amei de paixão essa clutch. Tinham várias com caveiras e etc, mas não fazem muito meu estilo e também quando passar a moda vai ser só mais uma coisa passada, então achei essa mais útil e mais a minha cara também.



Esse vestido eu gostei da diferença nas alças dele, achei legal e ficou super bem no corpo também, coloquei um cintinho e afofei, ficou ótimo! É uma peça coringa!! 

Gostaram?? Quais peças vocês levariam??

Já viu meu instagram? Me segue lá! (@deborafcpereira)

Beijos, 
          Débora.



10 comentários:

  1. Ameeei o short e a clutch !!
    Beijos
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, ameei as peças, o short e a blusinha então são dez!
    E obg pela visita :)
    Ameei seu blog e estou seguindo, se quiser seguir o meu será uma honra, gostei muito, pelo o que percebi, suas postagens são bem diversificadas, de tudo um pouco, fotos lindas, e isso juntamente com a retribuição de carinho que recebe em seu blog. Fará te mto sucesso :) Beijaao' Boa semana.

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelita, muito obrigada pelo carinho e pelos elogios!! Vou segui-la sim!! Muito obrigada mesmo!! Boa sorte pra você! Beijinho.

      Excluir
  3. Levaria tudooo!! hahah amei o post e o blog, to seguindo!! Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo, principalmente da clutch. Beijinhos

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse short ta poderoso quando vamos ter post dele??

    esperando pra ver.

    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra já!! Coloquei o look no post novo!! Beijos e obrigada.

      Excluir