sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Let's do it!

Geeeente!! To amando isso aqui! Hoje quero mostrar pra vocês como ficar bonita fazendo uma maquiagem leve, de uma maneira rápida, simples e delicada! O segredo está em dar um ar básico a pele. Serve tanto para uma ocasião mais sofisticada, como para o dia a dia.

Tirei umas fotos pra mostrar pra vocês!




O puxadinho é um charme, não é?! Eu adoro e é bem prático de ser feito. Além disso, um bom uso dos cílios dá uma nova vida não só ao olhar mas também ao rosto como um todo. Um simples toque de brilho labial dá um ar sofisticado ao lábios. E é claro, é indispensável uma palheta de cores neutras, de qualquer marca! Vou colocar aqui embaixo os produtos que ela usou.
TODOS podem ser substituídos por produtinhos brasileiros, ok? (contém 1g, avon, vult, boticário, tracta...). 

  1. Base da Gosh (Pearl 32) - Natural Touch
  2. Corretivo ColorStay da Revlon - Light/Medium
  3. Pó número 3 da Covergirl 
  4. Bronzing Powder da Bourjois
  5. Blush Springsheen da Mac
  6. Palheta da Gosh de quatro cores neutras
  7. Rímel da L'oreal - Explosion Mascara
  8. Dior Addict Ultra-Gloss Reflect da Dior
  9. Brownborder - Technakohl Liner Eye-Liner Kajal da Mac

E aí o que acharam??? 

Beijinhos.



11 comentários:

  1. Ficou linda a meke flor, e realmente não há nada melhor do que uma make levinha não é mesmo?!
    Adorei...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, colocar o gadget de seguidores para eu poder te seguir de volta! E sobre as dicas, que tipo de dicas que você quer que eu lhe dê?!
    Responde lá no blog, beijoos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh to meio perdida nisso aqui ainda, vou conferir aqui como faz e vou fazer uma listinha das dicas que eu gostaria e escrevo la pra você, obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Linda que ficou a make!!!! Os produtos também são ótimos, muito bom o post. Obrigada por visitar meu cantinho! Amore, já te falaram do gadget de seguidores, quando o puser, me dá um toque lá no blog, venho te seguir correndo.
    Vc pediu dicas então lá vai(não sou muito boa nisso, tá?): seria bom vc ter tradutor no blog, pq embora provavelmente muito mais brasileiros apareçam aqui, vez ou outra algum visitante de outro país pode vir e se interessar (tá, ele pode ter o tradutor do Google Chrome, mas eu por exemplo, desabilitei o meu porque ele traduzia todas as páginas que eu ia e muitas vezes errado). Sempre retribua comentários e seguidores. Quando for num blog, faça como fez no meu, fale um pouco sobre o post e deixe o seu link 'seguindo, segue de volta' é horrível. Detalhe: Já fiz muito isso. Não me orgulho. Enfim, o nome do blog ajuda muito e o seu é ótimo! Curto, simples, fácil de lembrar, ainda fica uma sigla legal.
    No mais, o design vc vai aprendendo - o Cherry Bomb, cherry-liah.blogspot.com.br, tem ótimos tutoriais, e tem outros, só ir no google -
    Sobre os posts, em primeiro lugar: ortografia e concordância! Já deixei de seguir muito blog por causa de português, alguns errinhos, normal, mas só. Faça resenhas sobre produtos e serviços sinceramente. Por exemplo, foi num cabelereiro, o corte ficou divino, mas o atendimento deixou a desejar, transpareça isso! Comprou um esmalte novo, gostou da cor, mas ele não dura muito? Diz também...afinal aqui é o seu espaço.
    É isso, espero ter ajudado,

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional!!! Muitissimo obrigada! Amei todas as dicas e agradeço desde já! Concordo com tudo, e realmente, sinceridade em primeiro lugar, nosso cantinho está aqui pra isso. Obrigada pela atenção e pela disponibilidade. Estou aqui para o que precisar. Já estou te seguindo!! Milhões de beijos.

      Excluir
  5. Seguindoooooo!!!!!! Então, vc curte Crepúsculo? É q eu odeio com todas as minhas forças, então se vc um dia chegar lá no blog (espero que vc vá muitas vezes) e tiver um post detonando o livro, o filme, os atores, a autora, enfim, não me mate por favor, hehehe.

    http://facebook.com/brogandome/
    http://brogandome.blogspot.com/
    http://saorimonroecobain.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir