terça-feira, 20 de novembro de 2012

''Não chore por ter perdido o sol, pois as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.''

Que tal discutirmos um pouco sobre a vida? Abaixo das célebres frases, darei um pouquinho das minhas opiniões!!

''Gosto da rotina, quando ela é bem vinda.''

Sempre que se sentir infeliz, triste ou insatisfeita com o trabalho, com o seu dia a dia, faça algo que mude e torne essa rotina prazerosa. Os dias devem ser gotosos e bem aproveitados, cada um do seu jeito. Não se force a fazer aquilo que não te faça bem. Distribua sorrisos.

''Mostramos o que os outros querem ver, e isso nem sempre é o que realmente somos.''

Diante de um mundo com pessoas que se importam mais com o ter do que o ser, muitas pessoas deixam sua personalidade de lado simplesmente para se enquadrar às regras que a sociedade criou. Não deixe que a sociedade te corrompa. Seja sempre você mesmo e esteja feliz consigo. Seja amado por ser quem é.

''Decepção. Palavra usada para definir atitudes inesperadas das últimas pessoas que você imaginaria.''

Não deixe que sua felicidade dependa de alguém a não ser você. Você nunca irá se decepcionar consigo mesmo porque a vida é uma batalha e fracassar faz parte do nosso crescimento. Procure atividades que estimulem o seu bem estar e faça você esquecer tais decepções. A verdade é que todos irão te decepcionar de alguma forma, então esteja preparado mentalmente.

''O que dá sentido à vida é mais importante que a própria vida.''

A vida só faz sentido para aqueles que sabem aproveitá-la. Por isso, nunca deixe nada nem ninguém estragar o seu dia. Busque felicidade em cada atividade que faça, fazendo cada dia valer a pena. Mesmo com todas dificuldades, fracassos e decepções que nos deparamos, a vida está de braços abertos cheia de novos caminhos, novas escolhas e novas atitudes. Nunca é tarde para refazer um novo começo. Só depende de você.

''Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura.''

Depois de uma forte decepção, é normal que fiquemos mais fortes, mais preparados e mais maduros. Então, agradeça pelas feridas da vida, são elas que nos tornam pessoas melhores. São elas que nos fazem enxergar que temos uma vida inteira pela frente para ser feliz. 

''Você sabe meu nome, não a minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.''

Aprenda a não julgar ninguém pela sua aparência. Cada um tem o seu jeito, sua personalidade e merece o seu respeito. Evite machucar as pessoas que você ama e que estão ao seu lado, valorize sua família. Cada um é hoje o que viveu no passado. Trate todos com carinho, seja um desconhecido ou o seu melhor amigo.

''Não deixe de ser criança, uma fruta madura demais apodrece.''

Ter um espírito jovem faz a vida se tornar mais leve e fácil de ser compreendida. Sempre sorria, brinque e olhe as coisas pelo lado bom. Sempre que possível, fique perto de uma criança, faça-a feliz, você também irá se sentir feliz. Apesar de haver momentos na vida em que precisamos ser maduros, não deixe que o seu trabalho afete o seu bom humor no seu tempo livre.

''A viagem é muito longa, só leve o necessário.''

Só junte aquilo que te faça bem, não guarde raiva. A vida é boa demais para isso. Ame, ame mais e ame cada vez mais. Leve as amizades verdadeiras, os aprendizados, as conquistas e principalmente a vontade de viver. Leve, tudo que seja bom e faça parte da construção do seu eu. 

SINTA-SE BEM!

O que acharam?? Deixem suas opiniões também!

Beijos, queridos!!

4 comentários: