segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pitada de inspiração

Oi meninas!! Como vão? Tive uns probleminhas esse final de semana por isso dei uma sumida, mas vamos lá!! Separei pra vocês umas fotos de décor. Sempre bom dar uma mudada não é?! Vamos aproveitar que já estamos no final do ano e vamos inovar!! Trouxe umas fotos pra vocês se inspirarem e pegarem ideias!! Espero que gostem!



Cores vibrantes





O que acharam? Eu adoro um lugar clean com um toque de cor forte, traz alegria além de proporcionar vida ao ambiente. 


Fácil, diferente e bonito





Como podem ver, simples prateleiras servem para decorar o ambiente com objetos de decoração além de ser útil para separar revistas,  livros e etc. Coloquei a segunda foto mais para incentivar a imaginação de vocês e para mostrar como um simples toque pode fazer a diferença!! Na terceira foto, é exatamente isso, a questão de imaginação, inovação, reconstrução, reciclagem, que deve estar presente nas nossas ideias!


De menina




Na primeira imagem há uma mistura de estampas que podem funcionar!! Isso vai de cada gosto! A segunda é fofíssima não é?! Parece uma cama de princesa, quem nunca quis ter uma cama diferente?! Tá aí uma ideia  diferente pra vocês. A terceira nada mais é do que uma mistura de cores fortes e jovens que transmitem não só delicadeza mas também um ambiente bem divertido, como deve ser para um adolescente!!

Diversas





Que delícia esse visu!! É uma ótima ideia fazer um vidrão assim de cara pra cidade!!



Se eu pudesse eu botava o meu quarto cada dia de um jeito, podia ser num clic né? Hahahaha.

O que acharam?? 

Já viu meu instagram? Me segue lá! (@deborafcpereira)

Beijos, 
           Débora.

6 comentários:

  1. Ooi! Vi que você deu uma passada no meu blog! Fico feliz!

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, principalmente a dos quartos !
    E a ultima foto então ? Aaaff, sonho .. kkk
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com
    Eeei, vi que voce vai fazer jornalismo, eu vou fazer também, mas quando eu entrar, voce já vai ta no penúltimo semestre kk

    ResponderExcluir